POLÍTICA DE ENTREGA E TROCA

  1. Informações Gerais:
    1.1 As trocas serão efetuadas somente com a apresentação da nota fiscal, pedido ou certificado de garantia;
    1.2 Não trocamos peças quebradas, sem pedras, arranhadas, gravadas ou com qualquer defeito de uso. Também não trocamos peças
    de prata e de ouro usadas, embalagens, bijuterias, relógios, peças de promoção, piercings e peças de aço.
    1.3 Não aceitamos devolução de mercadoria e nem devolvemos dinheiro;
    1.4 A garantia não cobre consertos ou limpezas das joias;
    1.5 A mercadoria e o troco devem ser conferidos pelo cliente antes que o mesmo se retire da loja. Não aceitamos reclamações
    posteriores;
    1.6 Garantimos as especificações das nossas peças de ouro (18k/750) e prata (950/925);
    1.7 O cliente deverá se certificar de que não é alérgico a algum metal no ato da compra das peças. Essa verificação não é de
    responsabilidade da empresa;
    1.8 Peças folheadas e de prata podem sofrer alteração em sua cor devido ao suor excessivo, alto teor de ido e/ou ácido úrico, além de
    outros fatores orgânicos oriundos do corpo humano, lembrando que isso também pode ocorrer com joias de ouro;
    1.9 Não deixe que suas peças tenham contato com produtos químicos como, por exemplo: cosméticos (cremes, loções, perfumes e
    óleos), defensivos agrícolas, mercúrio, iodo, soda cáustica, líquidos tinturados e outros;
    1.10 Deve-se evitar o atrito das joias com outros produtos metálicos. Isto pode causar um desgaste em sua superfície banhada,
    fazendo com que ela perca o brilho;
    1.11 O prazo para troca (varejo) é de 10 (dez) dias;
  2. Sobre Peças Folheadas:
    2.1 O prazo de garantia das peças folheadas é de 06 (seis) meses de garantia (data referente à primeira compra, não sendo
    acumulativo), significa que você pode efetuar a troca dentre os 06 (seis) meses respeitando o item 2.2 deste formulário;
    2.2 A garantia cobre somente o banho do metal (folheado), ou seja, a peça será trocada caso perca o banho ou venha descascar;
    2.3 Por se tratar de peças exclusivas, caso não tenha o mesmo produto tratando-se de garantia de folheados, a troca poderá ser
    efetuada por produto semelhante ou outro de mesmo valor, não sendo possível a troca por peças de ouro ou relógios (lembrando
    que não devolvemos direito);
    2.4 As peças folheadas não podem ser gravadas e nem sofrer polimento, pois serão danificadas e perderão a garantia;
    2.5 As peças folheadas não devem ser utilizadas em banhos de mar e piscina, pois o contato com a água salgada e o cloro podem
    danificar as joias;
    2.6 Alianças folheadas têm garantia de 6 (seis) meses a partir da data da primeira compra;
  3. Sobre Alianças de Ouro, Peças de Ouro, Relógios e Peças em Prata:
    3.1 As trocas de peças de ouro (exceto Alianças de Ouro que deverão ser trocadas somente por Alianças de Ouro, respeitando o item
    3.2 deste formulário) ou relógio só poderão ser realizadas por mercadorias da mesma categoria. Ex.: Uma peça de ouro só poderá
    ser trocada por outra peça de ouro, respeitando toda a política de troca da loja;
    3.2 Na troca de alianças de Ouro por outras de maior valor, a diferença deverá ser ao valor correspondente a 02 (duas) gramas para o
    novo modelo;
    3.3 Não trocamos numeração de alianças gravadas, usadas, quebradas, amassadas, danificadas por produtos químicos (Ex.: contato
    com mercúrio) ou com qualquer defeito de uso.
    3.4 Na compra de alianças de ouro, o cliente terá direito a dois polimentos e um ajuste de tamanho (de segunda-feira à sexta-feira) no
    período de 01 (um) ano, com a apresentação do certificado de garantia;
    3.5 Toda garantia referente aos relógios é de responsabilidade de suas respectivas autorizadas, garantia essa que cobre somente a
    máquina do relógio. A garantia não cobre defeitos de uso, pilha (bateria), vidro, pulseira, parte externa, coroa, pino, folheados e
    pedras. A garantia da fábrica tem duração de 12 (doze) meses a partir da data de compra;
    3.6 As peças de Prata podem sofrer oxidação, pois isso é uma reação comum neste metal quando em contato com algumas
    substâncias. Dentre elas: o excesso ou alteração de ácido úrico eliminado no suor, alguns tipos de alimentos, ou até mesmo o
    estresse diário. Com isso, as mesmas devem ser limpas quando necessário;
  4. Trocas Para Revendedores:
    4.1 Para que o cliente de atacado pode trocar as mercadorias que não vendeu é necessário ser feita uma compra no mesmo valor (ou
    superior) das peças que o mesmo deseja trocar, ambas tendo de ser feitas juntas. Ex.> para trocar R$200(duzentos reais) é
    necessário também comprar R$200 (ou mais), totalizando no mínimo de R$400 (quatrocentos reais) no ato, sendo metade de
    trocas e o restante de compras;
    4.2 Para que as peças não vendidas pelo atacadista possam ser trocadas é necessário eu as mesmas estejam em bom estado de
    conservação e limpas, além das etiquetas fixadas ao produto (com código de barras legível), não trocamos peças usadas;
    4.3 Atacadista não podem trocar peças de ouro, pelas de promoção, piercing, peças de aço. Bijuterias, embalagens e relógios (estando
    em conformidade com o item 1.2).